4 de janeiro de 2013

combinar letras e cócós















continuamos com o homescholing enquanto as coisas não se organizam de outra forma e temo-lo agarrado pelos cornos mas com doses de força e  improviso algum suor e muita muita imaginação. alguma há-de ter nascido comigo, muita virá de algum trabalho, concluo por isso que eu trabalho e serei remunerada, não em valor nem em géneros, mas em qualquer coisa dissolvida, tão bem dissolvida que será difícil apanhar-lhes as pontas do emaranhado do que eles vão sendo. depois dos números atiramo-nos às letras, nomeadamente às vogais minúsculas que as maiúsculas já as parece cohecer, andamos a misturá-las com cócós. exercício com uma contra-indicação: não tarda o filho pequeno riscará a caução que nos garante um tecto por espalhar riscos onde não seria suposto o que já anda efectivamente a ensaiar. de qualquer forma olha lá ela armada outra vez em esperta:

o i tem pinta
o a uma perna para lá
o o um carrapito tótó
o é é um laço ah pois é
o u dois i's amigos como tu
são as 5 vogais mas letras há muitas mais.

Sem comentários:

eu vista por mim

eu vista por mim
novembro1982